POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Na Perfumaria Irene, queremos garantir sua total satisfação ao realizar compras em nosso site. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e do Código Civil para trocas e devoluções, conforme a Lei 8.078 de 11.09.1990.
A devolução de produto obedecerá à regra e prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que os produtos estejam intactos e sem sinais de violação, conforme o artigo 49 do CDC.
Para pessoa física, a devolução deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada, incluindo CPF e RG do requerente, além da justificativa.
Para pessoa jurídica, a devolução deverá ser acompanhada da nota fiscal de devolução e justificativa da medida.
Remessas sem o cumprimento dos requisitos acima serão reenviadas ao adquirente, com emissão de cobrança do reenvio.
Em caso de devolução de material cujo pagamento foi feito por cartão de crédito, será descontado o valor das despesas financeiras cobradas pela administradora do cartão.
A troca de produtos obedecerá ao prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento, conforme artigo 18, parágrafo 4.8304 do CDC, desde que o produto apresente algum defeito de fabricação, esteja intacto e sem sinais de violação. A troca será efetuada somente por produtos da mesma espécie.
Para pessoa física, a troca deverá ser acompanhada da nota fiscal de venda contendo, no verso da 1ª via, declaração devidamente assinada, incluindo CPF e RG do requerente, além da justificativa.
Para pessoa jurídica, a troca deverá ser acompanhada da nota fiscal de remessa para troca e justificativa da medida.
Caso o cliente receba a caixa molhada ou com indícios de produtos quebrados, deve entrar em contato imediatamente com nossa empresa para orientação. A troca será feita imediatamente mediante comprovação.
O entregador da transportadora não responde pela nossa empresa.
Após três tentativas sem sucesso de entrega pela transportadora, a mercadoria retorna à nossa empresa. Neste caso, faremos a devolução do dinheiro pago pelo produto.
Se for comprovado erro da Perfumaria Irene no endereço do destinatário, o valor referente ao frete também será restituído.
Não faremos envio de mercadoria faltante caso o cliente aceite caixa violada.
A conferência deve ser feita no ato da entrega e a Perfumaria Irene deve ser notificada imediatamente para que sejam tomadas as devidas providências.
Em caso de devolução por arrependimento, o frete de envio será custeado pela Perfumaria Irene.
Caso seja constatado mau uso do produto, o frete de reenvio será por conta do cliente.
Importante: A Perfumaria Irene reserva-se o direito de recusar devoluções que não cumpram as condições estabelecidas acima.
Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você!
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